terça-feira, 7 de agosto de 2007

Red

Nesta perspectiva utilizei o padrão básico de renderização, com algumas melhorias de PS, comecei a utilizar o fitro de dirtorção Diffuse Glow, mas bem suave só para melhorar a iluminação da mesma.
Vi algo em outras perspectivas que me chamou a atenção, quando coloca-se no canto superior um pedaço de árvore ou nos cantos inferiores vegeção herbácea ou arbustiva, a composição fica boa.
Também comecei a colocar a sombra de alguns elementos no próprio PS, fica muito mais leve para renderizar a cena.

O projeto desta casa ficou muito interessante pelo fato da topografia ser muito inclinada resultando em três níveis.

Um comentário:

Diego Deus disse...

DAE meu jovem..
tudo bom contigoo..
cara...não poderia deixar de comentar...tu tá mandando muito bem...acho que sempre mandou...mais tuas maquetes estão em um nível que demora e muito até chegar esse ponto...
e quanto aos materiais...texturas...wherever.Parabéns e deixo aqui meu registro!
Mando bem Alexandre!
abraço brother!